Aprenda a Fazer Cheesecake de Frutas Vermelhas

O que trazemos para hoje, se trata de uma receita um tanto diferente, gostosa claro, e bastante prática, tão prática e rápida ao ponto de não ser nem necessário levar ao forno. Bem como sabemos, os tipos de sobremesas que mais agradam são as doces, de fato, mas não estaremos saindo desta “tradição”. A receita de hoje tem ingredientes um tanto diferentes que na verdade, é uma comida originária estrangeira, portanto, é sempre bom estar inovando sempre e principalmente também quando se trata de comidas e sobremesas.
A nossa receita de hoje, traz queijo, e quem disse que queijo é doce? Bem, na verdade, o queijo pode ser agregado ao doce, o que faz de uma mistura bastante interessante e que é deliciosa como muitos já devem saber pelo fato de terem feito essa mistura, ainda que tenha sido somente tais como: cubinhos de queijo com leite condensado, queijo com brigadeiro, ou queijo com achocolatado ou qualquer outro doce, é uma mistura muito interessante e gostosa, sim; há quem também não goste, mas tudo depende.

Aprenda a Fazer Cheesecake de Frutas Vermelhas
Bem, as pessoas procuram comprar suas sobremesas já prontas para simplesmente não terem o trabalho de estarem fazendo tudo e muitas vezes até gastando muito tempo na cozinha, o que realmente pode se tornar chato e principalmente para quem não gosta muito de cozinhar; mas se você analisar bem, você não precisa nem gastar muito dinheiro para comprar os ingredientes para preparar algo para você e sua família, ou seja, uma deliciosa sobremesa, e assim como nem sempre é necessário que você gaste tanto com ingredientes, você também não precisará gastar tanto tempo no preparo de tal comida, porque hoje em dia existem inúmeras variedades de pratos a serem feitos para sobremesa que nem sequer é preciso levar ao forno, quanto mais gastar tempo preparando. Ou seja, se você pensar bem antes de gastar com algo já pronto, o que certas vezes sai bem caro do que você mesmo fazendo, o fato é que você também estará aprendendo a fazer, a se aperfeiçoar e não só pegar jeito para surpreender a família, mas também a si mesmo.
E como já foi dito, a nossa receita de hoje pode ser um pouco cara por causa de alguns ingredientes que precisam e são um pouco caros, mas nada demais, é simplesmente pelo fato de que esta receita é originária do estrangeiro, mas levando em compensação, é uma delícia, e também uma inovação para você. Portanto, se você gostou desta dica e está afim de pôr em prática, esteja atencioso(a) ao passo a passo de como fazer, e também não deixa de ser uma “deixa” para você tentar comercializar, porque pode ser que seja o começo de um bom negócio para você, além do que como é uma sobremesa diferente, os outros se sentem atraídos pela comida, principalmente por ser diferente, de outra nacionalidade e gostoso sobretudo. Veja:

Ingredientes

– 1 pacote de biscoito maisena

– 100g de manteiga derretida
– 3 colheres (sopa) de açúcar
– 1 pitada de sal
– 450g de cream cheese
– 200g de iogurte grego
– 3/4 xícara de açúcar impalpável
– 1 xícara de creme de leite fresco
– 1 colher (sobremesa) de baunilha
– 300g de morango
– 100g de amoras, framboesas e mirtilo
– 2 colheres (sopa) de açúcar

Modo de Preparo

– Triture os biscoitos e miture com a manteiga derretida. Misture o açúcar e o sal.
– Coloque a forofa na assadeira e com a ajuda de um copo, pressione a farofa contra a forma de uma forma que ela fique firme.
– Leve a geladeira e deixe endurecer um pouco. Enquanto isso, faça o creme.
– Bata o cream cheese até que ele fique bem cremoso.
– Misture o iogurte grego, o açúcar e a baunilha.
– Bata o creme de leite fresco em ponto de chantilly. Misture delicadamente no creme de queijo com açúcar.
– Despeje o creme na assadeira e leve para gelar. Deixe gelar por 8 horas.
– Coloque as frutas na panela com as duas colheres de açúcar. Aqueça por 5 minutos ou até o açúcar dissolver.
– Desligue o fogo e reserve as frutas na geladeira.
– Depois das 8 horas de geladeira, desinforme a torta e despeje as frutas em cima do creme gelado.

Em seguida você poderá estar servindo seu delicioso Cheesecake de Frutas Vermelhas. E bom apetite!